quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sussurros

Ouço sussurros, seus sussurros.
Eles atravessam a sala
eles atravessam os muros
quando chegam nos meus ouvidos
sua voz se cala.
Sussurros, sussurros.
Ouvi alguns boatos, ouvi algumas histórias
uns diziam que você me amava
outros diziam que você sequer se importava.
Boatos, histórias, sussurros.
Quero saber a verdade
quero ouvir as palavras diretamente de seu coração
cansei de sussurros,
quero palavras claras, sinceras
sejam velhas, sejam novas
mas que sejam suas
só não quero mais sussurros.
Palavras, sussurros, verdades.
Eu pedi, você atendeu
palavras vieram do seu coração;
não fora o que eu esperava
fiquei um pouco sem reação
você disse que não me amava.
Pedidos, palavras, verdades.
Me sentei, não tinha para aonde ir
me deitei, mesmo sem querer dormir
achei que era errado, confuso
mas ali, deitado no chão frio
tudo o que eu desejava era ouvir seus sussurros
Sussurros, sussurros, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário