sábado, 9 de março de 2013

'While My Guitar Gently Weeps'


Sem você, eu me sinto uma guitarra sem o amplificador. É, eu sei, é uma analogia barata, mas eu não tenho culpa por não conseguir fazer tanto barulho, sozinho.
Eu usei todas as combinações de acordes que podia, experimentei diferentes ritmos, mas algo ainda faltava na minha música.
Deixei a guitarra de lado, deixei as cordas vibrarem, deixei meu coração bater em paz.
Nenhuma canção para assim, de repente. Eu seria ingênuo em pensar que com você seria diferente.
As notas voltaram à ecoar em minha cabeça, e eu abracei novamente a guitarra.
Tentei compor o refrão que faltava, mas sem a melodia da sua voz, os meus sons não tinham significado algum. Era como cochichar no meio de um tiroteio: totalmente inútil.
Desisti de fazer isso sozinho, já que as coisas funcionam de um modo melhor quando estou ao seu lado. Por dentro, eu acabei aceitando esse fato. Por fora, a minha guitarra ainda chorava, suavemente.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário